Pesquise aqui

9 de mai. de 2013

Será que ao desinstalar programas retira todas as informações do seu PC?

Com essa pergunta tenho a resposta para você que acha que ao desinstalar um aplicativo, esse será totalmente deletado do seu HD. Mas caros leitores digo que não é bem assim. Ao executar a desinstalação pelo método convencional - Painel de Controle - é retirado apenas os aquivos principais do aplicativo, porém, as informações de registros dele não são deletados ficando como restos de informações.

Por isso trago à você um poderoso aplicativo que tem a capacidade de excluir todas as informações de qualquer aplicativo instalado na sua máquina. O Revo Uninstaller.





1) Ao executar o aplicativo será exibida a tela abaixo mostrando todos os aplicativos instalados em seu PC. Basta clicar em um programa e clicar em Desinstalar e clicar em Sim para confirmar.
2) Em seguida você deve escolher o modo de desinstalação. Aconselho a terceira opção que exclui todas as informações relacionadas ao programa que está sendo desinstalado. Em seguida clique em Avançar.

3) Na próxima etapa será feito uma análise inicial e a desinstalação. Ao termino da análise é só clicar em Avançar.
4) Em seguida será feita a verificação de sombras. Isso pode demorar alguns minutos porque vasculha todo o Disco Rígido. Ao término clique em Avançar. 
5) Na próxima tela marque todas as pastas vinculadas ao programa, clique em Excluir, confirme clicando em Sim e em seguida Avançar.
6) Ao término clique em Finalizado e Fechar.

Bom agora que aprendemos como usar o programa baixe clicando no botão abaixo direto do site Superdownloads:




Nenhum comentário: